domingo, 17 de abril de 2011

Rubik's Cube

O motivo dessa postagem, contarei agora. Eu tava numa loja, e estava vendo a parte dos brinquedos, porque eu ia comprar um presente para meu amigo Danilo. Logo me deparei com um brinquedo, quer dizer, não um brinquedo, mas Rubik's Cube, o quebra-cabeça ou quebra-cuca mais vendido de todos os tempos!

Você deve estar se perguntando: e...?

Mas digo, quando olhei para Rubik's Cube, comprei ele rapidamente - mas tive que esperar a fila do caixa.
Cheguei em casa, e tive medo de desmanchar o cubo, pois ele estava com cada face de uma cor só. Mas então eu desmanchei o cubo e começei a jogar furiosamente o quebra-cabeça, tentando soluciona-lo.
Pena que não consegui...

Mas agora sua pergunta é: O que é Rubik's Cube?

Vai uma imagem...



O Rubik's Cube foi inventado - criado, mais especificamente - pelo professo hungaro de Arquitetura e Design, Erno Rubik. Um ano depois de seu lançamento, em 1980, ele tornou-se - o cubo - o jogo mais vendido do mundo. O Rubik's Cube é, hoje em dia, o jogo de quebra-cabeça mais vendido da história, com mais de 250 milhões de unidades vendidas




Mas essa é a pura verdade. E mais, uma curiosidade, o Rubik's Cube tem quintilhões de combinações ( 43.252.003.274.489.856.000 ) que uma pessoa pode fazer
Agora vai imagens do cubo magico - como chamam.






Até a proxima postagem, enquanto eu tento solucionar o Rubik's Cube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...