segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música tema de Superman embala fim de Smallville



FAMOSIDADES
Depois de 10 anos no ar,“Smallville” tem seu “gran finale” ao término da 10ª temporada. Todos os episódios já foram gravados e serão transmitidos nos Estados Unidos durante as próximas semanas.
Há apenas cinco episódios do final da série “Smallville”, o site norte-americano “TV Line” fez uma entrevista exclusiva com a produtora executiva Kelly Souders, sobre a reta final da série.
A primeira pergunta foi sobre o capítulo que foi ao ar na sexta-feira (15) nos Estados Unidos, onde Clark Kent ( Tom Welling) voltou para alt-Earth.
“Nós estamos voltando para mostrar algo que não foi visto anteriormente e coisas que não ficaram claras. Clark e seu pai precisam fazer algumas coisas e acredite, assistir ao John Schneider, que interpreta Jonathan Kent, fazendo o oposto do que estamos acostumados foi fantástico”, disse Kelly.
Divulgação

Clark ficará mais parecido com o personagem dos filmes
Logo depois ela reforçou que a importância de voltar para alt-Earth é que grandes decisões serão tomadas e darão o gancho correto para o fim da série.
E sobre as mudanças sofridas por Kent no episódio “Booster” que vai ao ar dia 22 de abril nos Estados Unidos? A produtora sorriu e afirmou que é muito interessante acompanhar todas as transformações de Tom Welling ao longo da série e ressaltou: “Neste episódio podemos vê-lo mais parecido com o clássico Clark Kent, que todos conhecem e amam”.

Divulgação

DivulgaçãoKara voltará na reta final de “Smallville”
“Com o Clark afastado na Fortaleza da Solidão – local onde ele vai apresentar a noiva a Jor-El – Kara (Laura Vandervoort) vai aparecer num momento bastante inesperado”, afirmou Kelly sobre o retorno de Kara bem na reta final de “Smallville”.
A produtora executiva também falou sobre Will Darkseid e as possibilidades dele tomar a forma física. “Há rumores que sua essência corrompida vai em algum momento aparecer assim como nos quadrinhos e ele vai virar fumaça, sem trocadilho. Darkseid não vive exatamente com as mesmas regras físicas do nosso universo, mas não há dúvidas que ele estará presente”, contou.

Classico tema de “Superman” marcará o final da série
E será que o clássico tema de “Superman”, do compositor John Williams, vai marcar o grande final na série. “Tenho arrepios só em pensar nisso”, brincou Kelly, que também confirmou a música finalizando a série e chegando assim, na transição de Superboy para Superman.
Será que o final da série vai realmente marcar o ponto de transição entre a série e os filmes? Vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...