Depois de 10 anos no ar,“Smallville” tem seu “gran finale” ao término da 10ª temporada. Todos os episódios já foram gravados e serão transmitidos nos Estados Unidos durante as próximas semanas.
A primeira pergunta foi sobre o capítulo que foi ao ar na sexta-feira (15) nos Estados Unidos, onde Clark Kent ( Tom Welling) voltou para alt-Earth.
“Nós estamos voltando para mostrar algo que não foi visto anteriormente e coisas que não ficaram claras. Clark e seu pai precisam fazer algumas coisas e acredite, assistir ao John Schneider, que interpreta Jonathan Kent, fazendo o oposto do que estamos acostumados foi fantástico”, disse Kelly.
Clark ficará mais parecido com o personagem dos filmes
Logo depois ela reforçou que a importância de voltar para alt-Earth é que grandes decisões serão tomadas e darão o gancho correto para o fim da série.
E sobre as mudanças sofridas por Kent no episódio “Booster” que vai ao ar dia 22 de abril nos Estados Unidos? A produtora sorriu e afirmou que é muito interessante acompanhar todas as transformações de Tom Welling ao longo da série e ressaltou: “Neste episódio podemos vê-lo mais parecido com o clássico Clark Kent, que todos conhecem e amam”.
“Com o Clark afastado na Fortaleza da Solidão – local onde ele vai apresentar a noiva a Jor-El – Kara (Laura Vandervoort) vai aparecer num momento bastante inesperado”, afirmou Kelly sobre o retorno de Kara bem na reta final de “Smallville”.
A produtora executiva também falou sobre Will Darkseid e as possibilidades dele tomar a forma física. “Há rumores que sua essência corrompida vai em algum momento aparecer assim como nos quadrinhos e ele vai virar fumaça, sem trocadilho. Darkseid não vive exatamente com as mesmas regras físicas do nosso universo, mas não há dúvidas que ele estará presente”, contou.
E será que o clássico tema de “Superman”, do compositor John Williams, vai marcar o grande final na série. “Tenho arrepios só em pensar nisso”, brincou Kelly, que também confirmou a música finalizando a série e chegando assim, na transição de Superboy para Superman.
Será que o final da série vai realmente marcar o ponto de transição entre a série e os filmes? Vale a pena conferir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário